quarta-feira, 21 de maio de 2014

Elbow

 Sou grande fã destes meninos.... Fly Blue Boy... ELBOW


terça-feira, 20 de maio de 2014

Os muuuussss...

Este fim de semana tivemos Feira Agrícola da ilha Terceira. O espaço da Vinha Brava, está em remodelações e a Praia da Vitória acolheu o certame. Para a família, as máquinas agrícolas não têm grande interesse, mas com os animais é diferente. O Guilherme sabe os sons de todos os animais da quinta e, para ele, foi uma excitação. Apontava para todos os lados: "pipis", "muuus", "hihihi" (coelhos), enfim foi uma alegria.
Às vezes assusta-me a sua independência, não tem medo de nada. Quer tocar em tudo, desde o pinto, ao boi do Ramo Grande (raça autóctone, que em média pesa o 1000kg). Não mede o perigo.
O meu pai também expôs um exemplar de raça Aberdeen-Angus. Estavam os dois babados, o avó e o neto.
 








 

sábado, 17 de maio de 2014

Sexta à noite....

Véspera de fim de semana....  um jantar romântico, um bom vinho, um concerto! O que mais se pode querer da vida? Sejamos humildes, aceitemos o que de bom a vida tem para nos dar.
Esta menina, de apenas 17 anos, cheia de personalidade consegue dar uma vida nova às canções. Uma vida do seu jeito, doce, lenta, qual tarde de verão. Estou encantada com o produto açoriano, Micaelense. A Sara é a prova que a nova geração tem muito para nos dar.
Senhores e Senhoras deixo-vos Sara Cruz.....

quinta-feira, 15 de maio de 2014

A primavera

No ano passado, os morangos vieram tardios, em Agosto. Este ano não! Estão lindos. O tempo tem estado bom, quente. Já cheira a Verão, a saladas, a fruta fresca.
Para o final do ano letivo falta um mês. Mas já se fala, à boca pequena, em idas a banhos. Que venham as férias que estamos preparados!!!!!
 





 


 

 


 

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Meio da semana....

O meio da semana é o que custa mais, parece que nunca mais acaba. Terça-feira, quarta-feira, quinta-feira os dias arrastam-se não há nada que quebre a rotina. O cansaço acumula-se. Sinto-me mole, sem forças para concluir a semana. Apetece-me deitar e esperar que passe. Mas isso está fora de questão. Tenho sempre tanto para fazer! AAAHHRRRR!
.......
Pronto já expurguei os meus demónios.....
Às vezes é preciso!
Uma careta para espantar a preguiça!






quarta-feira, 7 de maio de 2014

Já está cá fora....

Depois de um parto difícil, de uma semana de desencontros, de um sábado de acidentes, já nasceu o primeiro dos Myrica Faya.
O espetáculo de lançamento correu bem. As pessoas ficaram surpreendidas! As que não conheciam e as que mesmo conhecendo, admiraram-se pela evolução e capacidade criativa.
A verdade é que custa muito não o ter em casa. Não poder partilhar as pequenas coisas. Custa os ensaios, as actuaçoes, custa pensar que hoje vou ter de me desenrascar sozinha, custa quando são muitas noites. Mas levo um dia de cada vez, porque os momentos bons são mais que muitos. E a verdade, são esses momentos que ficam na memória. Parabéns a eles.... Os Myrica Faya !!