Mais uma semana passou, com a azafama habitual, com as reuniões, e os problemas que se vão resolvendo.... um de casa vez.... e por cada um que se resolve outro vai aparecendo.
Esta semana trouxe um amargo de boca, a bendita crise, que a todos entristece. Apetece sair do país, sair deste estado de alma de profunda injustiça, acho que todos estamos de acordo que somos sempre os mesmo a quem se pede sacrifícios.
É véspera de fim de semana, e neste final de tarde enquanto espero por mais uma reunião... ás seis da tarde numa sexta feira.... (sim e depois os professores são aquela corja que não faz nada)... quero apenas pensamentos bons... por momentos não penso na turma de testes que vão estar a minha espera para os corrigir.... nem no PCT (projecto curricular de turma) que havia de lhe pegar.... quero pensar em tulipas.... em Amesterdão.... em andar de bicicleta nos prados verdejantes.... e quero pensar na sensação de liberdade de quem vai ser dono do mundo durante dois dias.... Bom fim de semana....