Veio antes tempo, às 38 semanas! As gravidezes nunca são iguais, os filhos nunca são iguais. Cada minuto que passa, esta verdade está cada vez mais está presente. Nem vale a pena comparar! Há que usufruir de cada momento! Assim deixamos que o agradável aroma da novidade se faça sentir em pleno! Devia ter nascido dia 3 de Fevereiro, chegou a 24 de Janeiro, dia dos anos do primo Diogo! Já tem uma semana e meia e parece que sempre cá esteve, que sempre fez parte de algo maior.
O Guilherme é o seu maior protetor, está sempre a pedir para colocá-la no colo. Até agora os ciúmes que todos diziam que ele iria sentir não apareceram, diz que a bebé é dele, e quer mostra-la a todos. Tenho dois bebés cá em casa, e é muito bom. Acredito que foi mesmo a melhor opção, apesar de tudo o que me disseram, tê-los assim tão próximos.
Nasceu com 4,440 kg e 52 cm. Segundo a enfermeira parteira já veio criada, eu já sabia que iria ser assim, dei graças por ter vindo mais cedo, porque mais duas semanas estou convencida que iria aos 5 kg e iria ser complicado o parto. Assim pode ser parto normal, sem ventosa nem epidural. É uma boneca muito redondinha. Ando bêbada de amor, um amor de quem passa horas a olhar o seu bebé a dormir, a comer, ou mesmo a fazer as caretas que só os recém nascidos sabem fazer. Quero muito fazê-la feliz!
2 comentários:
A princezinha <3 que além de madrinha, veremos se também me irá chamar docemente de "Tia véia " como o príncipe e doce Guilherme <3
Que bonito o teu texto. O teu Guilherme e a tua Madalena têm muita sorte em ter os pais que têm. Que sejam muito feliz todos e para sempre.
Beijinhos dos amigos Cheio.
Enviar um comentário