segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mais uma semana.....

..... Os começos de semana são assim ..... com reticências (indica um pensamento ou ideia que ficou por terminar e que transmite, por parte de quem exprime esse conteúdo, reticência, omissão de algo que podia ser escrito, mas que não o é.)... isso mesmo, quem é que no seu perfeito juízo consegue definir o inicio de uma semana ... será que alguém tem as palavras suficientes, exactas e precisas para o fazer ? .... a primeira ideia de casa segunda feira é sempre... não quero ir.... não me apetece trabalhar.... mas porque tenho de ir.... que mal fiz eu ???? .... mas depois há sempre o anjinho bom que diz- vá lá! já descansaste no fim de semana, a cama não está assim tão boa.... e depois o poema do Pessoa, aquele que diz que é tão bom ter um dever e não o fazer (ou algo do género, sim esse mesmo que está a pensar!!!).... AAAAAHHHHHHH e já está.... debaixo do duche.... lavar a preguiça.....e com isso julgar-se-ia que a relutância deixaria de existir.... que nada.... há que lutar contra a vontade louca de se enfiar de novo na cama....
Pois é a minha semana já começa assim .... imaginem o que é levantar-se ás 7 da manhã a uma sexta feira ....
Boa semana !!!!!

1 comentário:

Unknown disse...

Pois a minha semana começou com um pneu furado. Como se sair de casa às 7:20 não fosse suficientemente deprimente...