quinta-feira, 11 de abril de 2013

Dia D

Depois de cinco anos à espera, o dia chegou. O dia da discussão da Tese de Doutoramento, aliás e como disse o presidente do júri, o dia de prestar Provas de Doutoramento. Estava mais nervosa que o Bruno é certo, o que também não é difícil uma vez que eu fervo em pouca água e ele nem por isso. Quando o júri me viu a mim e ao Guilherme, não encarou com bons olhos a presença de uma criança tão pequena num acto tão solene. Não conheciam o Guilherme! Porque o nosso bebé é um “SENHORE” como se diz por estas bandas, não falou durante toda a discussão e estou a falar num período de três horas e meia, para um bebé de cinco meses! Fiquei tão orgulhosa de AMBOS! O pai por ter sido aprovado com DISTINÇÃO e do filho, porque portou-se à altura.






Para festejar e como não podia deixar de ser…. Sushi….. hoje merecemos….



Os meus meninos…




A estrela da companhia….




2 comentários:

Unknown disse...

Muitos parabéns aos tres. Obrigada Andreia por todo o apoio e pelas tuas palavras. Vocês completam.se. e a "estrelinha da companhia " só podia mesmo portar.se bem porque sai aos papás. Muitas felicidades <3

E_ disse...

Andreia, mostrei as fotografias do G ao Pedro e, para além de concordarmos que ele é super fofinho, achamos wue o sorriso dele nos faz lembrar k tru.

Bjs e parabéns por mais um projecto.