quinta-feira, 27 de março de 2014

Dia Mundial do Teatro

O post de hoje é dedicado ao meu pai, e ao actor que existe dentro dele. Toda a minha infância foi acompanhada com ensaios, com a preocupação de decorar os texto, o nervoso do dia da estreia. Já sabíamos, hoje não se fala com o pai está nervoso, dizia a minha mãe que sofria tanto quanto ele. Não deixo de olhar para esses tempo com nostalgia! Para todo o lado que o grupo de teatro fosse íamos com ele, já nos conheciam. Hoje recordo uma birra que me deu há sensivelmente 18 anos atrás, no Dia Mundial do Teatro, onde pela primeira vez decidi que havia de ficar sozinha em casa, não queria ir ver o espectáculo. 
Tema da birra: não queria ir!! Queria estar sozinha, tinha 15 anos! A adolescência é tramada. Verti gordas lágrimas, e como é natural não me serviu de nada, fui e pronto. Nunca mais me esqueci deste dia. DIA MUNDIAL DO TEATRO!




Sem comentários: