quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

A cor

Uma amiga abriu uma loja de material informático e papelaria. Aqueles que me conhecem sabem que sou maluca por material escolar, tento conter-me nas compras, mas tenho noção que tenho material em casa, que dava para abrir uma papelaria.
Quando andava na faculdade, e para me motivar para o estudo da época de exames, comprava sempre um caderno novo, uma caneta ou mesmo quem sabe uma lapiseira. Claro que com o tempo fui acumulando muita coisa. Ainda tenho material dessa altura. Este ano faz 10 anos que sai da faculdade. Hoje em dia, nada como uma caneta nova para motivar a correção de um pilha de testes.
Desta vez fui visitar a minha amiga não por mim, mas pelo Guilherme, soube que ela tinha recebido material da Crayola. Esta marca fez parte do imaginário da minha infância, os lápis de cera que a minha tia trazia do Estado Unidos, e os livros de colorir fantásticos, aos quais me dedicava durante tardes inteiras. Claro que não resisti e fui comprar uns lápis próprios para a idade. A primeira reação do Bruno foi: " Prepara te para lavar as paredes", mas sentei-o no meu colo e fomos os dois colorir uma folha branca...
 
 

Sem comentários: