quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Sopeira


Eu sou a sopeira de serviço. Por semana são 4 sopas diferentes, duas para o Guilherme (com carne e peixe), e duas sem batata para nós. A imaginação e o cansaço, não são bons aliados. 

Ando com vontade de inovar, mas não sei bem por onde começar. Comer sopa ao jantar,todos os dias, implica trabalhar o paladar de modo a que não se torne saturante comer sempre o mesmo tipo de refeição. Acho que estou a chegar a um ponto que se comer mais  do que sopa sinto-me enfartada, mas comer sempre o mesmo tipo de sopa cansa..... Preciso de ajuda para sair deste impasse !!!
Receitas novas de sopa, quem têm ???? Já agora,  receitas light....




imagem fonte: http://dicasdieta.com.br/receita-de-2-sopas-saudaveis-para-emagrecer/

1 comentário:

Susana Amaral disse...

Tenho um livro que foi escrito com a ajuda de nutricionistas e com receitas mais light. São receitas para a Bimby, mas podes adaptar bem ao tacho. Logo que consiga empresto-te o livro para tirares as que mais gostares.