sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Véspera de fim de semana....

E que semana!
Há já algum tempo, que tenho o Universo a conspirar contra mim, se não tenho, pelo menos parece! Os problemas surgem como cogumelos, e tal como cogumelos alimentam se das minhas horas de sono, do meu sistema nervoso, do meu pensamento em constante agitação. Compete-me a mim, e só a mim fazer com que os problemas se resolvam, e que não me massacrem tanto.
Mas é véspera de fim de semana, e uma promessa em conjunto, diz que da porta da nossa casa para dentro, só pode haver coisas boas. Sorrisos, beijinhos, alegria, brincadeiras, as tétés ( todos os livro que o Guilherme encontra são as tétés!), sentimentos bons, aqueles que nos enchem a alma e nos fazem sorrir.
Hoje foi mesmo um daqueles dias de cão!
Mas, sexta feira é dia de não comer sopa ao jantar! Por isso, nada como utilizar uns coentros que estavam abandonados no frigorífico, e fazer uma açorda!
 

O livro preferido do Guilherme....

O jantar...
 

Sem comentários: